quinta-feira, 13 de maio de 2010

A CASA DE SEU JORGE

A partir da próxima semana o Recife ganha um novo espaço dedicado a música e a gastronomia. Surge, no Rosarinho A Casa de Seu Jorge. A casa é da década de 60, com influência de uma arquitetura modernista, recebe hoje o título de Bistrô da Música. O objetivo é proporcionar aos seus freqüentadores uma variada e seleta programação musical diária, num ambiente agradável e intimista. No salão principal, músicos se apresentarão para um público de no máximo 50 pessoas, sempre com um show especial produzido em sintonia com a proposta da casa.

O menu do bistrô, fará um passeio por uma gastronomia simples e saborosa, passando por tendências do mundo, e como não poderia faltar o agradável sabor e tempero brasileiro. Saladas, sopas, tábua de frios, pratos especiais e sobremesas saborosas, farão parte de um cardápio selecionado.

Peculiaridade da Casa de Seu Jorge a fim de manter o caráter intimista e a atenção de todos voltada aos músicos presentes, o Bistrô da Música terá o funcionamento dos serviços de bar e cozinha suspensos, durante os shows; o funcionamento será normalizado após as apresentações musicais.

A sonorização da Casa de Seu Jorge segue a idéia de contemplar formatos principalmente acústicos para as apresentações. Quando necessário, microfones de ambiente captarão o som produzido no palco e distribuirão de forma uniforme para o público. Em consonância com o ambiente proposto, a iluminação se dará basicamente pela luz de velas e direcionamento de outras poucas luzes aos artistas.

Fonte: www.caldocultural.com.br

Nenhum comentário: