domingo, 20 de junho de 2010

GIL SABINO - REVISTA NORDESTE


Pernambuco ganha representante da Revista Nordeste
A expectativa é que esse mesmo trabalho seja feito no Rio Grande do Norte

 
Gil Sabino é executivo de marketing e agrega conhecimentos ao Grupo WSCOM (Crédito: wscom)

Com o objetivo de fortalecer o nome da Revista Nordeste no estado de Pernambuco, além de facilitar a concretização de atividades junto aos novos e antigos parceiros, a Revista Nordeste agrega ao seu grupo de colaboradores o executivo de marketing Gil Sabino (g.sabino@uol.com.br).
 
Com a presença de um representante do Grupo WSCOM em Pernambuco, o contato das agências de publicidade, empresas e administrações públicas com a empresa será mais ágil e eficaz. Atuando na área há mais de vinte anos, Gil Sabino agrega seus conhecimentos ao Grupo WSCOM, fazendo com que mais pessoas conheçam a qualidade da Revista Nordeste.

 
A expectativa é que esse mesmo trabalho seja feito no Rio Grande do Norte, afinal, segundo o presidente do Grupo WSCOM, Walter Santos, a Revista Nordeste já é uma publicação bem aceita, com valores já reconhecidos e suporte para grandes vôos.

 
“Esperamos contar com o apoio das agências de publicidade e grandes marcas para multiplicar resultados com qualidade. Temos uma revista focada na Região Nordeste, e que está atenta ao que acontece com as marcas, produtos, serviços, e economia dos diversos setores da região”, finalizou.

da Redação

WSCOM Online

Nenhum comentário: