sexta-feira, 21 de setembro de 2007

>>>>>DE OLHO NA TELINHA<<<<<

*Programa Liberdade de Expressão
Mudou de horário. Agora vai ao ar toda segunda-feira das 18:00 às 19:00 horas, na TV Nova Canal 22 - Net 45 ou 58 e Cabo Mais Canal 20, com a apresentação do Miguel Farias, entrevistando artistas, músicos e personalidades pernambucanas, abordando assuntos dos mais variados.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<


*Geraldo Maia no Som Brasil
Cantando bonito como de costume a música "Pétala", de Djavan, nesta sexta-feira ( 30/11). Assista ao vídeo:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<


*Oi,galera do meu coração!!!
No dia 06/11 - Terça -feira, eu estarei ao vivo no Programa "Prá você" - às 13:00 - TV Tribuna - Canal 4 (canal local - PE) - com a apresentação de Monica Morais e Flavio Barra e mostrarei um pouco do meu trabalho mais atual.
Beijuzzz...e até lá!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<
*Oi,galera do meu coração!!!
No dia 24/09 - Segunda-feira, eu estarei ao vivo no Programa Tudo em Dia - às 16:00 - Rede Estação - Canal 14 (canal local - PE) - com a apresentação de Waleska Andrade.
OBS: Em muitas TVs o canal 14 não está programado, então digite 14 no controle, ou faça uma busca automática de canais.
Beijuzzz...

Nenhum comentário: