quinta-feira, 18 de agosto de 2011

9º FESTIVAL RECIFENSE DE LITERATURA


Caros, gostaria de convidá-los para a abertura do "9º Festival Recifense de Literatura, A Letra e a Voz, que será neste próximo domingo (21), às 17h no Teatro de Santa Isabel com um grande show em homenagem a Marco Polo.

A banda, montada para a ocasião, formada por músicos de naipe da nossa cena como Breno Lira na guitarra, Ricardo Fraga na batera e Jefferson Cuppertino no contra baixo, dispensam apresentações! Além desse time de primeira, teremos ilustres convidados interpretando os clássicos da Ave Sangria. São eles: Cannibal, Rogerman, Silvério, Catarina Dee Jah, Ylana Queiroga, João Menelau (banda Semente de Vulcão), Tagore, Natália Meira Lins (banda Dunas do Barato), Almir de Oliveira (tb ex Ave Sangria) e o próprio Marco Polo; uma reunião de bacanas pra ninguém botar defeito. Além da emoção de fazermos este show no mesmo teatro que abrigou o último vôo da Ave Sangria na década de 70, com o show intitulado "Perfumes e Barachos", quando o Recife viu o Santa Isabel superlotado e uma multidão do lado de fora; teremos algumas novidades que certamente valerão a pena conferir!

Como sabemos, o Santa Isabel tem uma lotação e não será excedida sob nenhuma hipótese, por isso peço, que me enviem NOME e RG para eu colocar na lista de convidados (só posso garantir 02 nomes na lista por pessoa, assim como na bilheteria só serão distribuídos 02 ingressos por pessoa também). No dia, cheguem cedo (16h), teremos uma mesa ao lado da bilheteria só para isso. Vocês dão o nome e rg e retiram seus ingressos. As poltronas são marcadas e não tenho como trocar estes lugares.

Os ingressos serão disponibilizados na bilheteria do teatro a partir das 15:30h, avisem para seus amigos. O evento inicia pontualmente (17h) e depois desde horário e depois de completar a lotação da casa, infelizmente, as portas serão fechadas.

Bianca Pimentel

81 8668-5069

Pro4 Promoção e Eventos


81 3227-0411
*"Evite o consumo desnecessário. O planeta agradece".*



Rosana Simpson

Nenhum comentário: