segunda-feira, 31 de agosto de 2009

>>>>> MIMO 2009 <<<<<



A MIMO 2009 mais uma vez promove a confluência da mais apurada música instrumental popular e erudita com a arte barroca das igrejas de Olinda.

Esta cidade pernambucana é considerada uma das maravilhas arquitetônicas do mundo e é palco deste grande evento entre os dias 1º e 7 de setembro de 2009, oferecendo atividades gratuitas e abertas ao público.







Um dos momentos mais aguardados do festival são os concertos, realizados na acústica perfeita dos templos religiosos, que confere aos sentidos de quem interpreta e de quem admira uma sonoridade mágica, profunda e única. Todo o roteiro de apresentações é pontuado pela indelével qualidade e diversidade das atrações, que transitam livremente de formações camerísticas a orquestrais, e do repertório clássico à produção brasileira contemporânea.







Ao oferecer também uma programação intensa de filmes, palestras e ações educativas, a MIMO se firma como uma nova maneira de vivenciar a música, aproximando espectadores e instrumentistas da arte e da identidade cultural brasileiras. Você é o convidado especial deste evento, que faz o uso consciente do patrimônio histórico do nosso país e abre janelas para a apreciação crítica e construção fértil desta musa apaixonante chamada música.





Confira a programação no site:

http://www.mimo.art.br/2009/index.php?pag=mimo_2009





Nenhum comentário: